Entorse

Luis Lobianco se machuca e não participa da Dança dos Famosos

Ator não pôde dançar o rock, na rodada deste domingo


Faustão ao lado da dançarina que faz par com Luis Lobianco
Bailarina confirma ausência de Luis Lobianco por contusão. Foto: Reprodução

Luis Lobianco ficou fora da Dança dos Famosos neste domingo (13). O ator sofreu um entorse durante os ensaios e não pôde participar da rodada que teve como ritmo musical o rock. O anúncio foi feito durante a exibição do quadro dentro do Domingão do Faustão.

O apresentador chegou a apresentar o ator como o próximo participante a entrar no palco, mas apenas sua parceira de dança surgiu e isso chamou a atenção. Faustão então passou a conversar com a bailarina que explicou a situação. "O Lobianco não veio hoje. Durante a semana de ensaios ele sofreu um entorse e nós não vamos dançar hoje".

Antes de levantar qualquer dúvida sobre uma possível eliminação do concorrente, o apresentador fez questão de levantar a dúvida. "Mas ele já começou o tratamento?", neste momento a dançarina acalmou os fãs. "Sim, ele já está em tratamento e os médicos deram duas semanas para ele se recuperar. A gente espera já estar dançando na próxima rodada", confirmou.

O programa não explicou como vai ficar a pontuação do ator cujo último trabalho na TV aberta foi em Segundo Sol (2018), mas que fez parte do elenco de Shipaddos, série deste ano feita para o Globoplay. 

Luis Lobianco na Dança dos Famosos

A situação de Lobianco já não era das mais confortáveis no quadro do Domingão. Na última apresentação dos homens, que haviam dançando no funk. O artista tinha ficado na última posição entre todos os candidatos.

O ator acumulava 173,1 pontos até a rodada passada e estava oito décimos atrás do penúltimo colocado que era Bruno Montaleone. Neste domingo, os homens estão dançando para alcançar as notas dos jurados e mudar a posição da rodada passada que tinha colocado Kaysar como líder da competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado