No topo

Queridinho do público, Kaysar assume a liderança da "Dança dos Famosos"

Ator terminou a primeira rodada em último e cresceu na competição


kaysar-dança-dos-famosos_e27e79d90b11087b6f93ce44a4e2a84f6908ea40.jpeg
Kaysar na "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (29) foi a vez da terceira rodada da "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão" e o elenco masculino entrou no ritmo de funk, o que fez Kaysar Dadour se tornar o primeiro colocado na classificação geral da competição musical, ultrapassando Jonathan Azevedo, que agora é segundo.

A noite começou agitada com a participação da apresentadora Fernanda Gentil, que amanhã (30) estreará no “Se Joga”, o jornalista Hugo Gloss e o ator Raul Gazolla, formando o júri artístico. Já o júri técnico contou com Tainá Grando e Octávio Nassur.

Com os homens tendo de mostrar o rebolado no pancadão, antes de iniciar as danças, Faustão aproveitou a oportunidade para apresentar os concorrentes, Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Junior Cigano e Kaysar Dadour.

Logo que começou a noite, os participantes já foram mostrando como aprenderam os passos, ajudados sempre pelas parceiras e professoras, que são bailarina do dominical da Globo. E, conforme as apresentações foram ganhando corpo, o público foi se envolvendo.

Kaysar começou a competição mal, terminando a primeira rodada na última posição. Mas ele cresceu no quadro e agora ocupa a primeira posição. O ator entrou no jogo como um dos favoritos, porque é querido pelo público.

Jonathan Azevedo continuou recebendo elogios dos jurados e continua entre os favoritos para conquistar o título.

Veja a classificação

Queridinho do público, Kaysar assume a liderança da \"Dança dos Famosos\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado