Reality

"Troca de Esposas" ganha nova temporada na Record e inicia produção

Esta será a segunda temporada do reality


Ticiane Pinheiro no Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro apresenta nova temporada do "Troca de Esposas" - Divulgação/Record TV

A Record deu início a produção do reality "Troca de Esposas", que terá o comando de Ticiane Pinheiro. A previsão de estreia é para 2020.

A busca pelas famílias e esposas dispostas a trocarem de lugar com a outra já começou em grupos da internet. As gravações começam em novembro.

"Quer viver uma experiência única?", inicia a Record em anúncio para chamar a atenção de famílias que queiram participar do reality.

O NaTelinha apurou que a estratégia da Record em concorrer com o "Big Brother Brasil" continuará. O programa deve ir ao ar nas noites de quinta-feira, concorrendo também com "A Praça é Nossa", campeão de audiência do SBT.

Assim como em 2019, a emissora também seguirá apostando em celebridades para apimentar o "Troca de Esposas", colocando personalidades conhecidas do grande público em situações inusitadas.

Troca de Esposas

O formato consiste em trazer duas mães de cidades, classe social e mundos diferentes trocarem de lugar uma com a outra por uma semana.

O reality lembra o "Troca de Família", que teve sete temporadas na Record entre 2006 e 2016, mas são formatos distintos.

Procurada, a Record confirmou que as buscas por inscritos já começou e Ticiane Pinheiro continua na apresentação, mas ainda não há data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado