Audiências 03/10

Oitava temporada do "The Voice Brasil" termina como o melhor Ibope em seis anos

Audiência da final foi a melhor em dois anos


Michel Teló e o vencedor do "The Voice Brasil", Tony Gordon, posam para foto sorrindo.
"The Voice Brasil" consagrou Tony Gordon, do time de Michel Teló como campeão. Foto: Divulgação

O "The Voice Brasil" encerrou sua oitava temporada na última quinta-feira (03) e garantiu a melhor média do programa em seis anos. O reality show apresentado por Tiago Leifert superou todas as temporadas anteriores e só ficou atrás do segundo ano do programa.

Se a temporada terminou com a média de 25,09, sendo superada apenas pelo segundo ano que garantiu 25,78, o episódio final que consagrou Tony Gordon como o grande campeão marcou média de 24,7 e superou os números do desfecho do ano passado, mas ficou atrás de 2017.

Após ter perdido quase um milhão de telespectadores, "Éramos Seis" teve leve crescimento no quarto capítulo, mas marcou a pior audiência de primeira quinta-feira da faixa em quase quatro anos. A novela das 18h alcançou média de 21,4. Mais cedo, o "Se Joga" recuou em seus números e fechou com 8,5. O programa entrevistou Giovanna Ewbank que falou sobre adoção.

Em reta final e já com a substituta escolhida, "Bela, A Feia" voltou a crescer e marcou 9,1 de média, se mantendo como a segunda melhor audiência da Record. Os dados indicam que a reprise da novela somente foi superada pelo "Cidade Alerta" que fechou com média de 9,5. Mais tarde, "A Fazenda" manteve seus índices da atual temporada e fechou com 8,2.

O "Alarma TV" que voltou ao ar, dessa vez de manhã, fechou com 4,6 pontos e derrubou os números do "Primeiro Impacto" que tinha marcado 5,5 de média. Já "As Aventuras de Poliana", que acabou de ser esticada e contará com novos atores, recuou em dia de baixo share e fechou com 9,3. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado