Sucesso

"De Férias com o Ex: Celebs" estreia e internautas repercutem na web

Leo Picon, MC Rebecca e Cinthia foram os protagonistas do primeiro episódio


MTV_0ef46ee75cab09266d0b00de014e88f0f24c3876.jpeg
Participantes do "De Férias com o Ex: Celebs" - Foto: Divulgação/MTV

Nesta quinta-feira (03) foi ao ar o primeiro episódio do “De Férias com o Ex: Celebs” e já chegou com momentos quentes, confusão e apresentação dos participantes. Os internautas que acompanharam o reality show da MTV repercutiram as principais cenas nas redes sociais.

A protagonista do começo da atração foi a MC Rebecca. Ela não perdeu tempo, chegou beijando e se divertindo muito “Não gosto só de homens, mas de mulheres também. Se for pra beijar, vou beijar. Se for pra transar, vou transar”, afirmou a participante especial, que só ficará no confinamento nos primeiros programas.

Claro que o comportamento da funkeira levou os fãs do reality ao delírio e eles comentaram seu início no “De Férias com o Ex”. “Amo demais a Rebecca. Já quero ela até o final”, disse um usuário. “Gente, que máximo essa MC. Amo para sempre e quero que a MTV renove o contrato dela pra ontem”, escreveu outra. “Socorro com a MC Rebecca”, comentou uma terceira.

Leo Picon também se tornou o centro das atenções, principalmente pelos seus comentários. Ele chegou a contar que não teve nenhum relacionamento sério e a participante Stefani comentou que o modelo não sabe beijar. “Entrar na casa e sair com fama de que não sabe beijar é complicado”, ironizou uma internauta.

Cinthia Cruz, que atuou em “Chiquititas”, chamou atenção pela sua forma física. Conhecida pelo grande público ainda quando era criança, seu desenvolvimento causou espanto em muitos telespectadores. “Só lembro da Cinthia criança. Não vou me acostumar vendo transá-la”, afirmou um seguidor.

O reality show da MTV ainda conta com as participações de Hana Khalil, Fábio Beltrão, Flávio Nakagima, Rafaela Porto, Túlio Rocha, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro.

“De Férias com o EX: Celebs” passará todas as quintas-feiras na MTV, a partir das 22h00.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado