Provocação

Diretor do SBT manda indireta à Record: Sobrevivemos com nosso próprio faturamento

Executivo elogiou trabalho de Tiago e sua equipe


Murilo Fraga
Murilo Fraga é diretor do SBT - Foto: Reprodução/Twitter

No próximo dia 11 de outubro, Tiago Abravanel estreia  seu novo programa no SBT, “Famílias Frente a Frente”, formato baseado no “Family Food Fight”, da Endemol Shine. O diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, participou da coletiva de imprensa do reality na última quinta-feira (03) e, aparentemente, mandou uma indireta para a Record em seu pronunciamento.

Ele iniciou sua fala no evento ressaltando a importância de ter mais um programa estreando na tela do canal de Silvio Santos, pois ajuda a economia do Brasil. “Em relação ao programa, eu queria dizer que nós estamos muito felizes por várias coisas. A primeira é, independentemente que a gente tenha um formato de fora, é uma produção feita aqui. É geração de emprego, isso é muito importante”, afirmou.

Logo em seguida, ele explicou que o SBT tem feito projetos e colocado no ar, oferecendo maior variedade aos seus telespectadores: “Estamos felizes, porque estamos lançando mais um programa. Esse ano tivemos o ‘Programa da Maisa’, o programa da Patrícia Abravanel ['Topa ou Não Topa'] e agora o Tiago vai ter a oportunidade de estrear o programa dele”.

Após comentar sobre os programas lançados pela emissora, Murilo elogiou o trabalho do SBT e também da Globo, dando uma indireta na Record. “Isso é muito bacana para o SBT, assim como a Globo, que sobrevive com seu próprio faturamento. É uma conquista”, disparou.

Vale lembrar que a Record é de propriedade de Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que deposita milhões de reais no canal para ocupar as suas madrugadas. 

Depois de enfatizar que a emissora sobrevive do patrocínio das suas produções, Fraga elogiou o trabalho desenvolvido por Tiago e sua equipe: “Adoramos o projeto, adoramos o programa e não tenho duvida que será um grande sucesso a partir do dia 11 na tela do SBT”.

Estreia de Tiago Abravanel no SBT

Diretor do SBT manda indireta à Record: Sobrevivemos com nosso próprio faturamento

Para que o programa fosse ao ar no SBT, Tiago Abravanel conversou com seu avô. “Eu que procurei um projeto, encontrei o formato e achei que o formato tinha a cara do SBT. Aí eu fui para o SBT, foi isso”, detalhou. “Fui falar com ele [Silvio Santos]. Eu falei: ‘Vô, tenho um formato assim, assim, assim’. Aí ele disse: ‘Se você tem um formato, conversa com a casa, fala lá com o Pelégio, se tiver o horário, pode botar no ar’”.

A produção terá dez episódios no total, seguindo na grade do canal até o final de dezembro. O SBT formatou uma parceria com a Amazon Prime Vídeo e as edições estarão disponíveis aos assinantes do streaming. Todas as cotas de patrocínio já foram vendidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado