Esperança

Jornalista não assiste o "Se Joga", mas defende: "Vai melhorar"

Leonardo Bertozzi opinou sobre o novo programa da Globo


Apresentadores do "Se Joga"
Apresentadores do "Se Joga" - Foto: Reprodução/Globo

O “Se Joga” começou cercado de críticas, mas há um apoiador: Leonardo Bertozzi. O jornalista da ESPN Brasil contou aos seus colegas de “BB Debate”, nesta quinta-feira (03), que ainda não viu o programa vespertino da Globo, entretanto, acredita que a atração irá ficar melhor.

“Você já viu o ‘Se Joga’?”, perguntou Bruno Vicari, apresentador da produção esportiva do canal fechado. “Não tive a oportunidade de ver ainda. Mas vai, melhorar”, opinou o comentarista. “Vai melhorar?”, questionou Jorge Nicola. “Vai melhorar. A gente na primeira semana também não era bom”, respondeu o jornalista.

Todos riram e Nicola voltou a colocar o colega contra a parede. “E ficamos bons?”, provocou Jorge. “Muito melhor que a primeira semana”, retrucou Bertozzi. Neste momento, Bruno Vicari informou que o tempo do programa havia terminado e se despediu do público.

“Se Joga” e as críticas

Jornalista não assiste o \"Se Joga\", mas defende: \"Vai melhorar\"

A primeira semana do “Se Joga” tem recebido muitas avaliações negativas, principalmente no desempenho dos apresentadores. Internautas também não perdoaram a formatação da produção e consideraram uma versão piorada do “Vídeo Show”, que ficou na programação da Globo durante 35 anos e acabou sendo cancelado em janeiro deste ano.

Fernanda Gentil deixou o setor de jornalismo e esporte da emissora e se transferiu para a área de entretenimento, tendo como missão criar um formato para entrar na grade diária do canal.

Nove meses depois, ela apresentou ao público o “Se Joga” e anunciou que teria ao seu lado Fabiana Karla e Érico Brás. A Globo fez divulgação pesada do programa, tendo como objetivo vencer o “Balanço Geral”, no horário do quadro “Hora da Venenosa”, com folga.

Audiência do “Se Joga”

A nova atração vespertina da Globo não tem tido audiência muito alta. O “Se Joga” ainda não se consolidou com dois dígitos, girando na média de 8 e 9 pontos, chegando a perder para o quadro de fofocas da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado