Premiere

Chapecoense x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Chapecoense x Corinthians
Chapecoense x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Chapecoense x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 02/10, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena Condá, em Chapecó.

Sem vencer há seis rodadas, a Chapecoense tem a chance de deixar a lanterna. Com 14 pontos, está a dois do Avaí, vice-lanterna, e a sete do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.

O Corinthians, por sua vez, quer ficar de vez na parte alta da tabela. Com 38 pontos, o time é o quarto colocado e pode diminuir a diferença para o líder Flamengo de 11 para oito pontos em caso de triunfo, depois de vencer os últimos dois jogos.

Como assistir Chapecoense x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil com narração de Jota Jr. e comentários de Caio Ribeiro e Wagner Vilaron.

Para quem quer assistir online, uma opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e que também dá direito a praticamente todos os confrontos da competição.

Outro jogo do Brasileirão

19h15 - Atlético-MG x Vasco - SporTV 2, Premiere e PFCI.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado