Emoção

Pais de Ágatha falam com exclusividade no "Encontro" e levam Fátima Bernardes às lágrimas

Apresentadora não segurou o choro


Fátima Bernardes
Fátima entrevistou os pais de Ágatha no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

O “Encontro com Fátima Bernardes” saiu na frente e conseguiu entrevistar com exclusividade os pais da menina Ágatha Vitória na manhã desta terça-feira (24). A mãe da criança contou os detalhes do momento em que a menina levou o tiro na kombi no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, levando a apresentadora às lágrimas.

“É muito duro, difícil e delicado, mas precisamos contar essa história”, falou Fátima antes de chamar os pais de Ágatha. Os dois entraram no palco e o pai começou a explicar, não conseguindo continuar por conta da emoção. A mãe da menina tomou a palavra e detalhou o que aconteceu naquele dia.

“Eu estava na kombi com o meu anjinho”, iniciou. Ela detalhou que houve muita gritaria, que as pessoas se desesperaram e falaram: “criança baleada. Criança baleada”. No dia do assassinato, sexta-feira (20), os pais contaram que não havia ocorrido nada no Complexo do Alemão.

“Minha filha era um anjo. Estudiosa, obediente”, disse a mulher chorando. “Ela tinha muito amor. Eu pedia muita sabedoria a Deus para saber educar minha filha nesse mundo muito mal. Ela vivia sorrindo, queria sempre ajudar as pessoas. Ela era muito bem. Eu dizia que ela a Silvio Santa”.

O “Encontro” tem falado do caso Ágatha desde a última segunda-feira (23), conversando com especialistas de segurança pública e também com pessoas que vivem nos morros do Rio de Janeiro.

Fátima aproveitou o espaço não apenas para falar do medo dos moradores das favelas cariocas, mas para detalhar que a guerra entre policiais e traficantes também estão matando agentes de segurança pública. Só no final de semana, dois policiais morreram no Complexo do Alemão.

É a primeira vez que os pais de Ágatha conversam com um programa de televisão. Fátima interferiu poucas vezes na fala dos pais da criança, evitando fazer perguntas e dando apoio aos dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado