Primeiro round

Guerra: Geraldo Luís desbanca "Se Joga" e estreia na liderança de audiência


Geraldo Luís e Fernanda Gentil
Geraldo Luís estreia na frente do "Se Joga" - Reprodução

A tarde desta segunda-feira (30) foi de estreias na televisão, sendo duas delas o "Se Joga", na Globo, e a volta de Geraldo Luís ao "Balanço Geral SP". No primeiro round dessa briga, vitória para a Record.

Os programas duelaram entre 14h20 e 15h16, período em que o quadro "A Hora da Venenosa" é dor de cabeça constante à rede carioca há anos, e hoje não foi diferente. Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi lideraram a audiência com 11,0 pontos de média, abrindo vantagem contra o "Se Joga", que ficou com 8,6. Em terceiro lugar apareceu o SBT, com 5,8 segundo a prévia da Kantar Ibope na Grande SP.

Em seu horário completo, das 11h50 às 15h16, o "Balanço Geral" encostou no primeiro lugar, com 8,9 pontos ante 9,7 da Globo. Nessa faixa, foram exibidos trecho final do "Encontro", "SPTV", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Se Joga". O SBT ficou com 6,1.

Já a atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, das 14h20 às 15h26, fechou amargando a segunda colocação, com 8,6 pontos ante 10,7 da Record e 5,6 do SBT.

Geraldo Luís

Guerra: Geraldo Luís desbanca \"Se Joga\" e estreia na liderança de audiência

Geraldo Luís voltou ao "Balanço Geral "SP" deitado numa rede e recebendo água de coco do anão Marquinhos.

Logo na abertura, ele falou sobre a nova fase. “Gente, quero dizer o seguinte: da minha felicidade, da minha tranquilidade em voltar para esse chão que eu conheço muito bem! Foi aqui que eu nasci, foi aqui onde tudo começou. Foi aqui no ano de 2007 que a Record me resgatou, me trouxe ali de Limeira (SP) e falou ‘vem cá, junto com a gente’”, iniciou o apresentador.

“É aqui que vou continuar aprendendo, porque a televisão tem esse exercício prático, e o ‘Balanço Geral’ é essa grande faculdade pra mim. Tô voltando como se eu tivesse deixado um filho e, seis anos depois, to voltando de braços aberto. Espero contar com a companhia de vocês todas tardes pra gente balançar junto, ao vivo”, acrescentou.

Se Joga

Guerra: Geraldo Luís desbanca \"Se Joga\" e estreia na liderança de audiência

Já o "Se Joga" começou com foco nas fofocas, nos comentários da internet e na vida dos artistas da Globo.

Logo no início, Fernanda Gentil apareceu saindo da geladeira e se juntando aos seus dois colegas, Fabiana Karla e Érico Brás.

A atração dividiu tela com “Jornal Hoje” e conversou com Maju Coutinho, colocando a jornalista para responder o maior número de perguntas em apenas 30 segundos.

Após apresentar os assuntos que são destaque na web, Paolla Oliveira foi convidada para participar do quadro “Feed de Notícias”, tendo o seu celular revelado, com vídeos e áudios do WhatsApp.

Teve tempo ainda para uma esquete com Paulo Vieira, "Isso é Muito a Minha Vida", e um game show de perguntas e respostas.

Esses dados são prévios e podem variar para mais ou menos pontos no consolidado da Kantar Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado