Retorno

Ana Maria Braga volta, agradece colegas e mostra foto de Sabrina Sato no "Mais Você"

Apresentadora falou sobre suas férias


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga de volta ao "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga voltou de férias nesta segunda-feira (30) e fez questão de explicar aos telespectadores como funcionam suas folgas, além de agradecer Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini por terem ocupado seu lugar ao longo das últimas duas semanas no "Mais Você". Ela aproveitou o momento para também comentar sua participação num desfile de moda e mostrou sua foto ao lado de Sabrina Sato, apresentadora da Record.

“A gente está feliz de estar de volta, mas sair de férias eu gosto muito. A gente sai de picadinho aqui. A gente sai um pouquinho num período do ano, depois sai mais um pouquinho em outro período do ano, mas a gente morre de saudade e é muito bom voltar”, iniciou Ana Maria.

“Quero agradecer do fundo do meu coração quem tomou conta daqui tão bem da nossa casinha, a Patrícia Poeta e o Fabrício Battaglini. Pra vocês também eu quero agradecer. Vocês receberem tão bem os nossos apresentadores. Os nossos amigos, na verdade, que foram tão bem. Muito obrigada pelo carinho e pela semana”, acrescentou a comunicadora.

Patrícia e Fabrício dividiram o comando do “Mais Você” entre os dias 16 e 27 de setembro. O repórter do programa relatou que Ana Maria havia lhe entregado a chave para dividir com a apresentadora do “É de Casa”. Foi a primeira vez que os dois tiveram a oportunidade de substituir a “mãe” do Louro José.

Sabrina Sato na Globo

Ana Maria Braga volta, agradece colegas e mostra foto de Sabrina Sato no \"Mais Você\"

Ana Maria falou das suas férias em Paris e contou da sua participação num desfile de moda na capital francesa. A comunicadora fez questão de mostrar fotos do evento e comentou a presença de Sabrina Sato, colocando na tela a imagem da sua colega de profissão ao seu lado.

“Daqui a pouco você vai me ver com a Sabrina [Sato]”, falou antes de mostrar a foto. Poucos segundos depois, a produção colocou a imagem dela ao lado da ex-BBB. Enquanto a loira estava vestida de preto, a morena veio com um vestido todo branco.

Vale ressaltar que Sabrina assumirá o “Domingo Show” no lugar de Geraldo Luís, concorrendo diretamente contra os dominicais da Globo no período matutino e vespertino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado