Retorno

Geraldo Luís volta ao "Balanço Geral" deitado numa rede: "Vou continuar aprendendo"

Apresentador falou da sua chegada ao jornalístico


Geraldo Luís no "Balanço Geral SP"
Geraldo Luís voltou ao "Balanço Geral SP" - Foto: Reprodução/Record

O “Balanço Geral SP” está de apresentador novo, que não é tão novo assim. Geraldo Luís retornou ao programa policial da Record na tarde desta segunda-feira (30) e falou da sua volta com bom humor, tendo ao seu lado o fiel escudeiro anão Marquinhos.

O jornalista iniciou o programa numa rede e recebendo água de coco do seu assistente. A produção da atração escreveu no GC a seguinte frase: “De volta ao meu aconchego”, fazendo uma referência à volta do apresentador ao jornal que o consagrou na tela da emissora do bispo Edir Macedo.

“Gente, quero dizer o seguinte: da minha felicidade, da minha tranquilidade em voltar para esse chão que eu conheço muito bem! Foi aqui que eu nasci, foi aqui onde tudo começou. Foi aqui no ano de 2007 que a Record me resgatou, me trouxe ali de Limeira (SP) e falou ‘vem cá, junto com a gente’”, iniciou o comunicador.

“É aqui que vou continuar aprendendo, porque a televisão tem esse exercício prático, e o ‘Balanço Geral’ é essa grande faculdade pra mim. Tô voltando como se eu tivesse deixado um filho e, seis anos depois, to voltando de braços aberto. Espero contar com a companhia de vocês todas tardes pra gente balançar junto, ao vivo”, acrescentou.

O apresentador já retornou colocando sua marca: as notícias investigativas. Ele trouxe uma antiga funcionária de Clodovil que acredita que seu ex-patrão foi assassinato. Geraldo contou com a participação de Renato Lombardi para opinar sobre o assunto, levando informações ao público.

“A Hora da Venenosa” continua no “Balanço Geral”

O quadro se tornou um grande sucesso nas mãos de Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino. Com a chegada de Geraldo Luís, para substituir seu ex-companheiro de colega, que se transferiu para CNN Brasil, o programa continuará investindo nas notícias das celebridades, sendo concorrente direta do “Se Joga”.

Luís deixou o “Balanço Geral” em 2014, dando espaço para Reinaldo assumir o jornalístico vespertino da Record. Como Gottino agora faz parte do canal de notícias da TV paga, Geraldo tem a missão de continuar mantendo os bons índices de audiência conquistados pelo seu antecessor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado