Assista

Cantora sofre AVC ao vivo em programa da TV argentina

Daniela Pérez é apresentadora e cantora na Argentina


Daniela Pérez desmaia ao vivo após sofrer AVC
Reprodução

A cantora e apresentadora, Daniela Pérez, desmaiou ao vivo durante o programa "Intrusos", da América TV, na Argentina. A artista estava conversando com o apresentador Jorge Rial sobre a sua separação do economista Jorge Milei, com quem estava há mais de um ano, quando sua pressão caiu.

Antes de desmaiar, a cantora falou: "Paramos de amar um ao outro". Ela começou a sentir uma tontura e comunicou o apresentador Jorge Rial. Sem conseguir terminar seu raciocínio, Daniela foi questionada pelo apresentador se queria se retirar do ar para se recompor.

Jorge Rial pediu a produção para preparar uma cadeira atrás da câmera. Ele se levantou para ajudar a cantora, quando ela desceu um degrau do palco e caiu no chão. Os participantes do programa tentaram ajudá-la.

Daniela não retornou ao palco depois do incidente.

Em contato com o NaTelinha, a assessoria da America TV informou que Daniela Pérez teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o programa e que seu estado de saúde é estável. Ela foi atendida pela emissora e depois levada em uma ambulância ao Hospital Fernandez, em Buenos Aires. O diagnóstico médico ocorreu após 3 horas.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado