Homônimas

Globo se confunde e diz que Maju Trindade vai assumir "Jornal Hoje"

Emissora postou nome errado nas redes sociais


Maju_89d7ccbf200e1b57597cc6bbc41a7a1dfbdd8f11.jpeg
Maju Coutinho foi confundida com Maju Trindade em post da Globo. Foto: Montagem

A Globo errou o nome da nova apresentadora do "Jornal Hoje". Em seu perfil nas redes sociais, a emissora carioca postou um vídeo com chamada da novidade no programa e colocou na legenda que Maju Trindade, ao invés de Maju Coutinho, assumiria a bancada, mesmo com a imagem da última sendo exibida.

O erro foi postado pelo perfil da Globo no Youtube no fim da tarde desta quinta-feira (26). A chamada em si foi a mesma que a emissora carioca vem exibindo desde o início desta semana para divulgar as novidades do "Jornal Hoje" e da programação vespertina do canal.

Diferentemente da jornalista que trocou a previsão do tempo pelo comando do jornal vespertino, Maju Trindade é uma influenciadora digital muito conhecida no mundo da internet, mas não tem qualquer semelhança com a Coutinho, a não ser o fato de serem homônimas.

Vale lembrar que Maju Coutinho assume o "Jornal Hoje" a partir da próxima segunda-feira (30) em substituição a Sandra Annemberg que deixou a atração após quase vinte anos como âncora do jornal. É que Sandra será uma das titulares do "Globo Repórter" no lugar de Sérgio Chapelin que se aposenta e deixa a atração. Ela irá dividir o comando do jornalístico com Glória Maria.

Sandra já deixou a apresentação do "Jornal Hoje" na semana passada para se preparar no novo desafio e chorou ao passar o bastão para a colega. Nesta sexta-feira (27), Sérgio se despedirá do "Globo Repórter" e já até divulgou chamada lembrando que deixa o programa após quarenta e seis como apresentador.

A postagem errada da Globo na chamada para o Youtube continuava no ar sem ter sido corrigido até a postagem desta reportagem. Confira abaixo a postagem.

Globo se confunde e diz que Maju Trindade vai assumir \"Jornal Hoje\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado