Globo

Flamengo x Internacional ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x Internacional
Flamengo x Internacional - Foto: Divulgação

O confronto Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 25/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela vigésima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Líder com 45 pontos, o Flamengo espera manter a vantagem na ponta. Já o Internacional, quarto colocado com 36 pontos, tem a missão de acabar com o 100% de aproveitamento do adversário em casa e manter o sonho de luta pelo título vivo.

O Rubro-Negro defende uma sequência de sete vitórias, e o Inter, de quatro. Será a quarta vez que os times se enfrentam neste ano. Cada um venceu um, e houve um empate.

Como assistir Flamengo x Internacional Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha, Lédio Carmona e Ricardinho).

Para quem deseja assistir online, a primeira opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. Além disso, tem também o Premiere Play, que cobra R$ 79,90 por mês, e disponibiliza praticamente todos os confrontos da competição nacional.

Outros jogos do Brasileirão ao vivo

21h30 - Bahia x Botafogo - Globo (para a BA), Premiere

21h30 - São Paulo x Goiás - Globo (para os estados de SP e GO), Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado