Polêmica

Val Marchiori explica saída do "Tricotando" e dispara: "Lígia Mendes fala demais"

Ela também afirmou que recebeu convite para participar de "A Fazenda"


Val Marchiori
Val Marchiori no "Tricotando" - Foto: Reprodução/RedeTV

Val Marchiori não faz mais parte do “Tricotando”, da RedeTV!, e explicou porque sua passagem não foi longeva. A ricaça dividia bancada com Lígia Mendes e Franklin David, mas agora seguirá num novo projeto na sua área empresarial, garantindo que não teve problemas com os seus antigos colegas. A revelação aconteceu em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá no “Pingue-Pongue com Bonfá”, disponibilizado no YouTube na última quarta-feira (18).

“Não, de forma alguma. No começo, eu acho que eles ficaram receosos com a minha presença, mas depois o clima era totalmente harmônico e tranquilo”, garantiu. “Eu não consigo ter programa ao vivo. Estou investindo em Portugal, quero retornar meu canal [no YouTube] de uma forma com mais afinco mesmo e não dá pra mim. Tô com investimento no Paraná, então não dá pra mim”, explicou o motivo de ter deixado a produção da RedeTV!.

Questionada sobre confusões com seus ex-colegas de trabalho, ela deixou claro que se incomodava com o comportamento de Lígia no programa. “Ela fala demais, gente! Ela não deixa ninguém falar, como faz? Então ela precisa ter um programa só dela”, disparou. “Você precisa dar espaço para outra pessoa. Se são três pessoas, precisa dar espaço e ela tem um pouco desse problema. Acho porque trabalha em rádio, fala demais”.

Bonfá aproveitou para perguntar se Lígia ficou com medo de perder espaço para Val. A loira não quis polemizar. “Mas aí é besteira dela, né? É um programa que não me vejo. Fui porque o Marcelo [de Carvalho] me chamou para dar um upgrade, porque o programa estava muito monótono”, respondeu a empresária.

Val Marchiori explica saída do \"Tricotando\" e dispara: \"Lígia Mendes fala demais\"

Sobre sua relação com Franklin, ela garante que gosta do apresentador, apesar dos problemas que tiveram no ar. “Achava ele muito fofo, muito querido”, comentou. “Mas achei ele um pouco mal educado [no começo]. Você pode colocar sua opinião, mas achei ele grosseiro. Me senti um pouco destratada por ele. Ele poderia ter falado de outra forma”, acrescentou.

Em relação a brincadeira sobre a sexualidade de Franklin, ela deu uma leve cutucada: “A gente hoje está num mundo que tem que assumir o que você é ou deixa de ser. Mas respeito ele”.

E Val garante que o programa estava muito morno antes da sua chegada. “Ninguém sabia o que era ‘Tricotando’. É verdade, saiu na imprensa. O próprio Ricardo [de Barros], que era nosso diretor, falou: ‘Val, você deu uma vida’. Os outros dois ficavam conversando, mas ficavam em cima do muro. Como eles são apresentadores, têm coisas que eles podem até não falar, mas você precisa dar uma opinião em algum momento”.

Ela garante que é uma pessoa de opinião, porém, respeita a visão do companheiro: “Eu te dou o direito de discordar de mim, mas não preciso ser agressivo com você”.

“A Fazenda”

Ainda na entrevista, Val Marchiori assumiu que recebeu convite no ano passado para entrar no reality show da Record, porém, não aceitou, porque o programa não faz o seu estilo. “Sou italiana. Eu gosto de ter a liberdade de ir aonde eu quiser, na hora que eu quiser”, explicou. “Não paro. Ia arranjar confusão na certa”, assumiu.

Perguntada se participaria apenas um dia do programa, ela assumiu que sim. “Um dia sim. Levaria champanhe pra todo mundo e cabeleireiro para mulherada”, brincou aos risos.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado