Funkeiro

Kevinho revela suas origens e manda "xaveco" para Bruna Marquezine: "Gata"


Kevinho sentado na calçada com Rodrigo Faro
Kevinho volta ao passado no "Hora do Faro" do próximo domingo (22)

Funkeiro de sucesso aos 21 anos, Kevinho revela suas origens e volta para a cidade onde passou sua infância no "Hora do Faro" do próximo domingo (22). Durante brincadeira com Rodrigo Faro, ele ainda aproveita que está solteiro para mandar um "xaveco" a Bruna Marquezine.

A participação acontece no quadro "De Volta ao Passado". Para começar a jornada pelas raízes do jovem, o apresentador visitou Kevinho em seu atual apartamento e preparou uma brincadeira com o cantor, inspirada na sua música “Uma Nora Pra Cada Dia”.

No jogo, Faro mostrou uma série de fotos de mulheres famosas, e Kevinho assumiu se gostaria ou não de apresentá-las à sua mãe. Entre os nomes, estava Bruna Marquezine. Rodrigo questionou como seria um xaveco do funkeiro para a atriz e ele, que está solteiro desde o fim do namoro com Flávia Pavanelli, mandou: “Gata, minha mãe tem uma nora pra cada dia, mas eu quero muito mudar isso”. Ainda no programa, Kevinho fala sobre a ex.

Depois, o apresentador o convidou a percorrer lugares marcantes de Campinas, cidade do interior de São Paulo em que passou a infância. Lá, Kevinho retornou à casa em que morou e ainda reencontrou pessoas importantes que o ajudaram a vencer na carreira e na formação pessoal, como os avós, e se emocionou.

O funkeiro ainda voltou à rua onde brincava com os amigos e relembrou seu sonho de infância: ser jogador profissional de futebol. Ele quase conseguiu, mas acabou vendo as portas se fecharem até ser obrigado a abandonar o esporte. Foi quando encontrou uma carreira no funk, conseguindo uma vida melhor para sua família bem antes do que imaginava.

Em uma homenagem preparada pelo "Hora do Faro", Kevinho recebe uma surpresa de Amaral e Rogério, ex-jogadores do Palmeiras, seu time do coração.

Para terminar, Faro e Kevinho foram até um shopping de Campinas para um “Dança Gatinho” especial, apresentado na frente de fãs do cantor, que lotaram o local.

O "Hora do Faro" vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado