Bombou

No "Encontro", Gretchen relembra abuso, dança com Fátima e tomba a web

Cantora fez a alegria dos internautas


Gretchen no "Encontro"
Gretchen no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

Gretchen e Alice Wegmann sentaram lado a lado e falaram sobre relacionamento abusivo no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (19), na Globo, que debateu o tema "Obsessão Amorosa". No fim do programa, a rainha do rebolado participou do quadro "TBT" e ainda colocou a apresentadora para dançar.

A cantora do hit “Melô do Piri Piri Piri” relatou que foi vítima de um homem agressivo e sentiu muito medo de morrer. “Eu fui vitima de um relacionamento assim”, iniciou a artista. “Eu ia pra faculdade com dois seguranças que ficavam na porta da sala porque eu não podia entrar ou sair da faculdade sozinha”, acrescentou.

A situação foi tão grave que só acabou quando Gretchen resolveu ficar longe do agressor. “Foi tão grave que eu só consegui desse relacionamento quando eu fugi”, ressaltou.

Não é a primeira vez que a cantora fala sobre o tema. No programa “A Tarde é Sua”, em agosto, ela contou que sofreu agressões e também presenciou outras, o que lhe deixou muitos traumas.

Alice também tratou do assunto e explicou que sua personagem em "Órfãos da Terra" é uma pessoa obsessiva. Na novela, Dalila busca separar Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia) e ter o mocinho em seus braços a qualquer custo. Porém, seus planos não funcionaram ao longo da trama.

“TBT do Encontro”

Gretchen foi chamada pela apresentadora Fátima Bernardes para ver uma foto no telão com suas irmãs e a prima Paula. Ela relembrou histórias do começo da sua carreira e explicou que é a rainha da internet. “A internet me ama. O Twitter é onde tenho os fãs mais novos”, contou.

A prima Paula apareceu no palco e as duas se abraçaram. Elas relataram como mantêm uma boa relação e depois foram chamadas para cantar. Claro que “Conga La Conga” foi a canção escolhida pela artista. Fátima não perdeu tempo e também dançou.

Rapidamente, o momento virou meme nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado