Revelações Sertanejo

De volta à TV, Amanda Françozo fala sobre ser mãe: "Muda a gente para melhor"

A apresentadora estreia a segunda temporada do "Revelações Sertanejo" na TV Aparecida, nesta sexta (13)


Amanda Françozo
Divulgação

Amanda Françozo, 40, está de volta à TV Aparecida para comandar a segunda temporada do reality musical "Revelações Sertanejo", que estreia na noite desta sexta-feira (13). A apresentadora gravou boa parte da atração grávida antes do nascimento da sua primeira filha, Vitória, em agosto.

Ao NaTelinha, Amanda contou que chegou a duvidar que seria convidada pela emissora pra apresentar a nova edição do programa por conta da gravidez.

"Estou super feliz. Primeiro pela TV Aparecida ter me permitido, e ter me convidado, apresentar o programa mesmo grávida. Eu fiquei bem surpresa, até. Pensei: ‘Será que eles vão querem uma gravidinha lá no palco? Barrigudinha?’. E quiseram. Eu topei e foi maravilhoso o desafio. Eu achei que fosse ter mais limitações ou privações, mas não, foi super de boa", explica ela.

E continua sobre ser mãe: "Está sendo maravilhoso. Muito mais do que eu esperava. Quando nasce o bebê é muito diferente do momento da gestação, porque você já ama. Mas quando nasce é surreal. Os bebês são muito sedutores e engraçadinhos. É um sorrisinho, um olhar diferente, uma carinha diferente... Um bico. É muito gostoso. A gente fica encantado toda hora com uma coisinha nova que eles fazem.  Ser mãe é muito especial e muda a gente para melhor".

Filha da apresentadora com o empresário Gregor Ferreira, Vitória nasceu com 3.680 kg e 52 cm, às 14h08 do dia 12 agosto. Amanda conta que estava calma na hora do parto e chegou na maternidade com antecedência, permanecendo na companhia da família e amigos.

"A cesariana é um parto tranquilo. Claro que dá um nervosinho na hora porque é uma cirurgia, mas não senti nada. Depois dos primeiros dias da recuperação da cesárea eu senti o corte e dor abdominal. Ela veio uma neném grande, tá com 4 quilos hoje", revela.

"Não pretendo ter mais filhos", diz Amanda Françozo

Questionada se gostaria de ter mais filhos, Amanda Françozo descarta essa hipótese: "Não pretendo ter mais filhos. A não ser que isso aconteça por alguma razão ou mude de ideia. A gente nunca pode dizer nunca. Eu já tenho 40 anos e estou tranquila com a Vitórinha. Só ela acho que já está resolvido (risos)".

Sobre os maiores desafios na rotina da maternidade, a apresentadora destaca a privação do sono, e completa: "Esse primeiro mês você quase não sai de casa por causa da neném. É uma rotina repetitiva: Dá mamá, troca, faz arrotar, faz dormir, dorme, acorda de novo, dá mamá, troca e às vezes durante a noite a criança acaba acordando. Você não tem mais aquele sono reparador de uma noite toda. Esses são os desafios que toda mamãe passa e principalmente nos três primeiros meses. Mas tudo vale a pena".

Para gravar o "Revelações Sertanejo", ainda grávida, Amanda Françozo alinhou com a TV Aparecida uma logística de datas de gravações. Ela antecipou as filmagens, que ocorreram entre julho e agosto, e acertou sue retorno em outubro, após o nascimento de Vitória, para a etapa final do programa, que pretende revelar um novo talento musical sertanejo.

"Eu retorno no fim de outubro, acho que a gravação vai ser no dia 24 ou 25. Em novembro tem uma outra e depois a final em dezembro. Tivemos um pouco mais de cuidado na extensão de tempo de gravação. Eu gravei de quase nove meses.Usei saltão e fiz o programa em pé. Acoplaram uma poltrona ao cenário. Na hora das audições eu ficava sentada e fazia as cabeças também sentadas.  Me deram todo amor e logística necessária. Fui bem acarinhada por todo mundo", elogia a morena.

Candidatos terão segunda chance no "Revelações Sertanejo"

De volta à TV, Amanda Françozo fala sobre ser mãe: \"Muda a gente para melhor\"

Amanda Françozo elogia os candidatos da nova temporada: "As gravações foram super de boa. Os candidatos estão ótimos. Tivemos uma evolução em todos os quesitos. Quem assistir essa edição vai ver um programa evoluído sim. A edição mais dinâmica, acho que o contexto dos jurados melhor e eu também estou mais experiente nesse tipo de reality. Acho que como o programa foi bacana no ano passado, um sucesso pra quem gosta desse segmento, e tivemos mais inscritos e candidatos com muita qualidade esse ano também. Histórias de vidas bonitas e novos quadros".

Nesta segunda leva, "Revelações Sertanejo", que tem a direção de Ronaldo Souza, terá com 12 episódios e ficará no ar até dezembro, quando será exibida a final ao vivo. Com um total de seis fases (Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final), o reality não mudará seu júri da primeira temporada, formado pela cantora e instrumentista Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa.

O vencedor do programa ganha um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, instrumentos musicais, uma viagem nacional e um clipe, dentre outras premiações.

"Teremos repescagem que na outra temporada não tínhamos, quando o candidato terá uma segunda chance. Um quadro de tributos a cantores sertanejos que morreram", destaca Amanda Françoso, sobre as novidades desta edição do reality musical.

"Revelações Sertanejo" estreia nesta sexta-feira (13), às 20h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado