Tudo junto

“BBB”: Ex-participantes da ‘gaiola’ viajam juntos para os EUA

Trio viajou para a terra do Tio Sam e uma quarta pessoa ainda se juntará a eles


BBB_f39ebd28273d0b7b601e0afc2e638b55d20e5d47.jpeg
A "gaiola" do "BBB" se reuniu para uma viagem aos EUA. Foto: Reprodução

Você se lembra da ‘gaiola’ do “Big Brother Brasil 19”? Os amigos que formaram o grupo da última edição da competição da Globo se juntaram novamente para uma viagem de lazer para os EUA. O anúncio nas redes sociais acabou ganhando repercussão de fãs que continuam acompanhando o trabalho dos ex-participantes.

Rízia, Rodrigo e Gabi embarcaram juntos com destino a Miami e ainda vão se juntar a mais uma ex-participante. Trata-se de Hana que já confirmou estar embarcando para se juntar aos amigos nos próximos dias.

O trio que causou na edição 2019 do “BBB” está hospedado justamente na casa do irmão de Hana que, mesmo antes da sister chegar ao país fez questão de receber o grupo no aeroporto e levá-los para se hospedar na casa. Até refeição especial foi feita para o trio que se deliciou com um risoto preparado pela cunhada de Hana.

A ‘gaiola’ ficou marcada por fazer o contraponto às opiniões de Paula que chegou a ser acusada de racismo dentro da casa, mas que teve sempre suas opiniões cortadas na edição do programa que ia ao na Globo.

Paula acabou sendo a grande responsável pela eliminação dos principais membros da ‘gaiola’ e faturou o prêmio do “Big Brother Brasil” neste ano. Mesmo sem levar o dinheiro para casa, no entanto, os amigos continuaram se encontrando e, quase um ano depois de terem se conhecido, planejaram a viagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado