Solidariedade

Anitta doa cachê e banca evento de Luisa Mell em defesa dos animais

A famosa está ajudando na causa


Anitta e Luisa Mell
Anitta e Luisa Mell - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta tem uma grande proximidade com Luisa Mell, e assim, decidiu ajudá-la num evento beneficente em defesa dos animais pelo instituto que leva o nome da ativista.

Segundo informações do jornal Extra, a cantora vai custear o primeiro jantar pela causa, além de fazer um pocket show inédito e totalmente de graça para o evento, que acontece nesta quarta-feira (11).

Além da poderosa, Isis Valverde estará presente, na função de apresentadora, além de Rita Lee, que ainda receberá uma homenagem pelos presentes.

O jantar será totalmente vegano, e os ingressos já estão esgotados.

Luisa Mell anunciou a ajuda de Anitta e demais famosas nas redes

O anúncio da boa ação foi feita pela própria Luisa Mell, em seu perfil do Instagram, que dedicou um textão para as três famosas que ajudarão, começando por Anitta. "Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre!", agradeceu.

Isis Valverde também ganhou homenagem. "Sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza (como é linda!). Ela também é apaixonada por bichos (daquelas que pegam na rua mesmo), e agora é uma nova e grande apoiadora do Instituto Luisa Mell", comentou.

Luisa ainda falou de sua admiração por Rita Lee: "Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida. A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também não. Estou tremendo, feliz, emocionada", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado