SporTV

CSA x Chapecoense ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro


CSA x Chapecoense
CSA x Chapecoense - Foto: Divulgação

O confronto CSA x Chapecoense terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 09/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Rei Pelé, em Alagoas.

A partida é válida pela décima oitava rodada da competição nacional, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

No momento, a Chapecoense está ocupando a 18ª colocação do Brasileirão com 14 pontos somados. Já o CSA é o 19º com 12 pontos conquistados.

Como assistir CSA x Chapecoense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos AL, Premiere e PFCI (com Rembrandt Júnior, Cabral Neto e Carlos Eduardo Lino).

Já para quem deseja assistir online, a alternativa é o Premiere Play, que funciona por meio de uma cobrança mensal de R$ 79,90, que também libera para o público a maioria dos confrontos da competição.

Outros jogos do Brasileirão 2019

11h00 - Cruzeiro x Grêmio

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Luiz Carlos Júnior, Grafite e Henrique Fernandes)

16h00 - Botafogo x Atlético-MG

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Sálvio Spínola) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Eduardo Moreno e Petkovic)

16h00 - Santos x Athletico-PR

Transmissão: GloboEsporte.com e TV Globo para SP, RS, PR, GO, TO, MS, MT, PE e CE (com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Ana Thais Matos e Paulo César Oliveira)

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado