Deu o que falar

Silvio Santos e Edir Macedo participam de desfile com Bolsonaro e web repercute

Donos das emissoras estiveram em desfile cívico


Silvio_Santos_e_Edir_c681b4e708bdbef4469cf86e19c5ba77e3907ca9.jpeg
Desfile de 07 de setembro teve Silvio Santos e Edir Macedo ao lado de Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Dois dos maiores concorrentes na televisão aberta brasileira se uniram para participar do evento comemorativo ao Dia da Independência na manhã deste sábado (07) ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Trata-se de Silvio Santos e do bispo Edir Macedo.

Os donos do SBT e da Record estiveram presentes em Brasília para participar do evento à convite do próprio Bolsonaro, que vem mantendo relação cordial com as duas figuras em detrimento da conturbada convivência com membros da Globo.

A presença de Silvio Santos e de Edir Macedo no evento chamou a atenção, embora não chegue a surpreender, uma vez que ambos têm sido vistos frequentemente ao lado do presidente desde que ele assumiu o mandato.

Enquanto já compareceu a diversos programas do SBT, entre eles o “Programa do Ratinho” e o “The Noite”, tendo até marcado presença dentro do próprio “Programa Silvio Santos”, nesta semana Bolsonaro chegou a visitar o Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, da qual Edir Macedo é o líder.

Mesmo assim, acabou chamando a atenção o fato de que Silvio Santos e Edir Macedo ficaram lado a lado com Bolsonaro durante praticamente todo o ato cívico e a situação não passou despercebida por parte dos internautas que comentaram o assunto nas redes sociais.

Os comentários foram tantos que os concorrentes pelo Ibope da TV aberta acabaram indo parar nos Trending Topics com os nomes lado a lado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado