Lembra dela?

Maisa revela que já levou bronca da Supernanny dentro do SBT

Menina teve de parar de usar mamadeira


Maisa-Silva_122e7b26f184c8ebd10617dcddd032c5d6cee619.jpeg
Maisa contou a seus seguidores que parou de usar mamadeira por culpa da Super Nanny. Foto: Divulgação

A apresentadora Maisa Silva postou em suas redes sociais um longo texto em que lembrou de uma vez em que levou bronca da Supernanny (Chris Poli) nos bastidores do SBT e tudo por causa de uma mamadeira.

Segundo a titular do “Programa da Maisa”, tudo começou quando a menina tinha 07 anos e ainda bebia leite achocolatado na mamadeira e não permitia que seus pais substituíssem o item, que ele chamava de “Tetê” por um copo ou xícara.

Para seus milhões de seguidores no twitter, a adolescente seguiu contando a história de que, já funcionária do SBT, acabou ficando num camarim ao lado da psicóloga e que ela ficou morrendo de medo quando a profissional a visitou nos bastidores do canal. “Toda criança tinha medo da Supernanny”, relembrou.

De acordo com a história contada pela influenciadora digital, Chris Poli passou dias conversando com ela e a conquistando a tal ponto dela chegar a espalhar para amigos que podiam ter medo da Supernanny, mas que a Chris Poli era muito legal.

Tudo ia bem até que a profissional questionou a criança Maisa se ela fazia algo que não deveria e foi aí que a menina se lembrou do tal “Tetê”. Foi então que a Supernanny falou que não podia continuar com aquilo, já que ela estava crescida e presenteou Maisa com uma caneca da hello kitty, em troca da mamadeira ser jogada fora,

Aos risos, a apresentadora lembrou-se que na primeira vez que a mãe foi servi-la com a caneca ela ficou com nojo e chegou a não gostar do sabor do leite achocolatado. Mas não queria falar nada para a Supernanny e por isso fingiu estar adorando até que, aos poucos, se acostumou com a situação.

Confira a thread com a história de Maisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado