"Saiu do armário"

"The Noite": Danilo Gentili dá selinho em maquiador e plateia vibra

Convidado da noite foi o maquiador Augustin Fernandez, que além de beijar Danilo, maquiou o apresentador


Danilo Gentili
Danilo Gentili e Augustin dão selinho - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (26), Danilo Gentili recebeu no "The Noite" o maquiador Augustin Fernandes. No episódio, os dois trocaram um selinho.

Tudo começou quando o apresentador perguntou se ele já havia realizado algum procedimento estético. Com a resposta positiva, e um antes e depois na tela, Danilo foi questionado: "Tô mais bonito? Você me pegaria? Me dá um selinho".

A plateia vibrou com a possibilidade e Augustin aproveitou: "Tem que pensar nos views do programa, tem que bombar".

Danilo então respondeu: "Eu dou, mas tem que pagar.". O convidado respondeu prontamente: "Mas eu pago. A gente se resolve lá atrás".

A plateia começou a sugerir quanto valeria o beijo: "quem dar mais leva. Tão oferecendo 70, você dá quanto?", perguntou o apresentador ao convidado.

Augustin disse que daria R$ 200,00: "O Brasil esperou por esse momento, você ai sair do armário". Danilo então fechou os olhos e recebeu um selinho do maquiador.

Veja alguns comentários:

Recorrente

Essa não foi a primeira vez que Danilo deu selinho em seu programa. O apresentador já beijou Evandro Santo, Maraísa e Celso Portiolli, no palco do Teleton.

Em seu programa, chegou a dar um selinho em Gominho e declarou não ter problema: "Homem que se garante faz isso",d disse.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado