Globo

Brasil x Colômbia ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso

A partida é mais um amistoso entre seleções


Brasil x Colômbia
Brasil x Colômbia - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Colômbia terá transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira, dia 06/09, um Amistoso, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente de Miami, nos Estados Unidos.

Com nove titulares que atuaram na final da Copa América, há dois meses, a seleção brasileira volta a campo no primeiro amistoso da data Fifa de setembro.

Além de marcar a volta da seleção do treinador Tite após a conquista do torneio sul-americano, o amistoso também trará o regresso de Neymar ao futebol. O atacante, que foi acusado de estupro antes da disputa da Copa América, ficou de fora da competição por uma lesão no tornozelo.

Como assistir Brasil x Colômbia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo e no SporTV, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, a alternativa é o Globoplay (disponível apenas para algumas cidades do país), que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. Além disso, também é possível acompanhar toda a programação da TV Globo e vários conteúdos como filmes, séries, novelas e mais.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado