Do SBT e da Netflix

Larissa Manoela canta no "Encontro" e arrasta crianças para o programa

Atriz participou do programa de Fátima Bernardes


Larissa-Manoela-Encontro_e94cb45a87a7d8bcd2aedc07456b6a9c860f20e2.jpeg
Larissa Manoela soltou a voz no "Encontro". Foto: Reprodução/Gshow

A atriz e cantora Larissa Manoela participou do "Encontro" na manhã desta segunda-feira (26), e levou os fãs à loucura ao abrir o matutino da Globo cantando para Fátima Bernardes, com direito a levar uma série de crianças ao estúdio.

A participação da atriz foi anunciada e ela já começou a cantar logo na abertura do "Encontro". A estrela cantou um de seus sucessos, "Boy Chiclete", e fez com que dezenas de fãs presentes fossem à loucura.

"Percebi o pessoal animado, todo mundo com a letra na ponta da língua", comentou Fátima assim que o trecho da apresentação terminou, convidando Larissa para ficar no sofá e participar de todo o programa, que também homenageou Fernanda Young, morta no último domingo (25), vítima de uma crise de asma.

"Não tive a oportunidade de conhecê-la, mas me emocionei muito com o que as pessoas escreveram. Fui ler tudo sobre ela e vi como ela foi empoderada, libertadora. Vai fazer muita falta pra gente", comentou Larissa sobre a escritora, responsável por projetos como “Os Normais” e mais recentemente "Shippados".

Vale lembrar que Larissa Manoela é contratada de duas das grandes rivais da Globo no atual momento do mercado do audiovisual. Ela é uma das grandes estrelas do SBT, tendo protagonizado várias novelas na emissora de Silvio Santos. Atualmente ela está no ar em dose dupla, em "As Aventuras de Poliana" e na reprise de "Cúmplices de um Resgate". Nesta última, ela deu vida a duas personagens, as gêmeas protagonistas. 

Além do SBT, a adolescente assinou contrato recentemente com a Netflix e já está em filmagens de seu primeiro longa na plataforma, com direito a parceria com Erasmo Carlos.

A adolescente é ex-namorada de João Guilherme, que falou com exclusividade ao NaTelinha e comentou que acha engraçado contracenar com ela em "As Aventuras de Poliana".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado