Final do reality

Com recorde da temporada, "MasterChef" chega ao fim e coroa Rodrigo Massoni

Ele venceu Lorena e levou o prêmio para casa


Msterchef_bce06d11b168fb560c40dda3228435602f6ec117.jpeg
Rodrigo venceu a sexta temporada do "Masterchef".

A primeira edição do "MasterChef" exibida num domingo chegou ao fim nesta noite (25) com recorde de audiência e consagrou Rodrigo Massoni como o vencedor da competição da Band que teve sua sexta temporada exibida na emissora. Ele desbancou a concorrente Lorena e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil.

Com um prato intitulado "Meu Mundo Particular", o participante cozinhou um tortellini de camarão em caldo asiático para entrada. No prato principal, ele não perdeu tempo e mostrou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquim uma barriga de porco com feijão manteiguinha de Santarém. Para fechar a noite do título, o vencedor apresentou uma sobremesa de sorvete de coco com gengibre e limão.

"Quando os chefs me entregaram o troféu, foi uma sensação de dever cumprido. Sem dúvidas, a final foi a prova mais difícil até agora. A pressão foi muito maior. Fui o mesmo Rodrigo de sempre, com foco. Cozinhei as coisas que eu gosto e que me representaram de alguma maneira", comentou o vencedor da competição para a Band logo após ser anunciada sua vitória na competição.

Com a vitória, além do prêmio, Rodrigo levou para a casa o troféu do "MasterChef" e uma série de outros prêmios como uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris. Além disso, os patrocinadores do programa também garantiram diversos prêmios que vão desde cozinha mobilada, além de jogo de panelas.

Rodrigo terá a chance de visitar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship, graças ao prêmio conquistado com o título do reality show culinário. 

Na prévia do Ibope, a final do "MasterChef" garantiu 4,2 pontos de média e chegou a picos de 5,7 na grande São Paulo. Os dados podem sofrer alterações nos consolidados que serão divulgados apenas no fim da manhã da próxima segunda-feira (26).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado