Nova programação

Band estreia série de ação em linha de shows e exibe "50 Tons de Cinza"

Emissora também marcou a data para a volta do "Cine Band Privé"


50 Tons de Cinza
"50 Tons de Cinza" será exibido na quarta-feira

A Band começou a anunciar após o final do "MasterChef Brasil" desse domingo (25) sua linha de shows como "a melhor hora do seu dia".

Sempre às 22h45, a emissora apostará em atrações diferentes. Na segunda-feira, Sidney Magal é o professor do humorístico "Uma Escolinha Muito Louca".

Na terça, Erick Jacquin estreia a nova temporada do "Pesadelo na Cozinha" e na quarta-feira, o "Cine Clube" vai exibir um dos filmes mais aguardados na emissora em 2019: "50 Tons de Cinza".

Na quinta-feira, a Band tem o tradicional "Top Cine" e nesta semana escalou "K9 - Um Policial Bom pra Cachorro".

Para abrir o final de semana, o "Música na Band" exibirá um show do cantor Daniel na sexta,

Sábado picante

No sábado (31), a Band estreia a série "Operação Implacável", que conta a história de dois agentes especiais que combatem crimes nas maiores rodovias na Alemanha.

Na sequência, às 23h45 a modalidade de luta "SFT" (Standout Fighting Tournament) e por fim, às 2h, a volta do "Cine Band Privé".

50 Tons de Cinza

Produzido em 2015 baseado em um livro homônimo, "50 Tons de Cinza" arrecadou mais de US$ 570 milhões. Apesar disso, recebeu uma avalanche de críticas negativas, tendo "vencido" cinco categorias no Framboesa de Ouro, que "premia" as piores produções do cinema.

Preterido pela Globo, que possui acordo com a Universal Studios, distribuidora do filme, fica a expectativa se haverá grandes cortes, já que ele conta com cenas de sexo e sadomasoquismo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado