Polêmica

Sula Miranda revela que foi vetada na TV por ser evangélica

Cantora falou sobre o fato no programa "Jantar com as estrelas"


Sula Miranda
Sula Miranda desabafou na TV - Foto: Reprodução/Rede Brasil

Sula Miranda, sempre com posicionamentos polêmicos, revelou que foi vetada em TV porque era evangélica. O assunto surgiu no programa “Jantar com as Estrelas”, exibido na Rede Brasil, apresentado por Andréa Nóbrega e Jota Roberto. Convidada, a cantora participou do quadro “Qual Emoji?”.

“A intolerância religiosa. Esses dias teve um monte de coisa na mídia um negócio de falar ‘ah, teve intolerância porque cantores não quiseram cantar uma música porque tinham palavras de coisa e tal’. Aí é intolerância. Você não querer fazer algo e é intolerância. Mas quem é intolerante? O que não cantou ou que está implicando?”, iniciou Sula.

“Hoje vocês estão aqui apresentando um programa. Eu também sou apresentadora e eu já tive vários programa em várias emissoras. Recentemente, eu tava com um projeto maravilhoso, de um programa de TV. Fiz o piloto com um amigo também e, quando chegou esse projeto numa determinada emissora de TV, amaram o projeto, aprovaram o projeto e falaram: 'olha, o projeto ok, mas troca de apresentadora", explicou.

Jota e Andréa não acreditaram e Sula riu, mantendo-se firme na sua posição. “Por conta da minha fé. Sendo que a emissora, não vou falar o nome, é uma emissora religiosa. E não quis que eu fosse apresentadora de determinado programa por conta da minha fé”, declarou.

Miranda é irmã de Gretchen e estourou nas paradas de sucesso na década de 1980 ao cantar músicas sertanejas. Ao longo da sua carreira, ganhou o apelido de “rainha dos caminhoneiros”, apresentando um programa na Record tendo como público alvo justamente esses profissionais.

A artista também passou pela RedeTV! e SBT, envolvendo-se em polêmica com Silvio Santos. Ela contou que foi acusada de ter sido pivô da separação do homem do baú e Íris Abravanel na década de 1990.

Outra polêmica na vida de Sula acabou sendo a morte do seu ex-marido Luiz Flávio Rocha. O homem sofria com alcoolismo e se suicidou com um tiro na cabeça em uma noite de 1990. Em 2008, ela se converteu ao evangelismo.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado