Brincadeira

Agatha Moreira cogita pedir aumento em sátira do "Isso a Globo Não Mostra"

Diálogo fictício falou os valores dos novos estúdios do MG4


Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira
Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira em cena - Foto: Reprodução/Globo

O episódio de “Isso a Globo Não Mostra” desse domingo (25), no “Fantástico”, satirizou uma conversa de Agatha Moreira com Reynaldo Gianechinni, onde a atriz cogita pedir um aumento de salário para a Globo.

O espaço de humor exibiu a cena em que Josiane e Régis conversam pelo celular na novela “A Dona do Pedaço”, porém, os roteiristas criaram uma situação para o público acreditar que o bate-papo era entre os atores globais.

“Giane, ta aí?”, enviou Ágatha. “To, esperando para gravar”, respondeu. “To pensando em pedir um aumento”, escreveu a atriz. “Será? No meio dessa crise?”, demonstrou preocupação o veterano. “R$ 200 milhões num estúdio. Acho que a Globo deve estar com dinheiro, né?”, finalizou a conversa a artista.

O diálogo fictício serviu para brincar com a inauguração das novas instalações dos Estúdios Globo. Batizado de MG4 (Módulo de Gravação 4), o espaço foi inaugurado no dia 8 de agosto.

O galpão conta com 4.500m² de área total construída e foi desenvolvido a partir de um novo conceito de produção, com cenários fixos, módulos de produção e sets cenográficos integrados. Os estúdios têm tecnologia de ponta, pouco vista mesmo entre os maiores produtores de TV e cinema do mundo.

"Serão dotados de equipamentos wireless e de interconectividade por protocolo de tecnologia IP, que permite o tráfego de grandes volumes de dados e o acompanhamento da evolução dos formatos de produção, como 4K e 4K HDR. A inovação da tecnologia IP hoje é vista como uma das principais transformações nos próximos anos da indústria audiovisual", explicou a Globo em nota enviada ao NaTelinha à época da construção do complexo.

Vale lembrar que o "Módulo de Gravação 4" está integrado à sede da Globo, em Jacarepaguá, e passou a compor os Estúdios Globo, antes chamados de Projac.

A instalação dos novos estúdios também será utilizada para a produção de séries do Globoplay e a expectativa é de que o MG4 dê mais mobilidade para as gravações, uma vez que, além de toda a tecnologia disponibilizada, haverá ainda investimento em câmeras e equipamentos sem fios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado