Primeira apresentação

Dançarina de "Verão 90" larga na frente em estreia do "Dança dos Famosos"

Baladão marcou a primeira apresentação do dominical


Dandara-Dança-dos-Famosos_e6640034b1928fce5faf3157b39aa7504a5af42a.jpeg
Dandara Mariana começou liderando a "Dança dos Famosos". Foto: Reprodução

A primeira apresentação das mulheres na "Dança dos Famosos" colocou a atriz Dandara Mariana, intérprete da dançarina Dandara em "Verão 90" na liderança da competição no quadro do "Domingão do Faustão". Neste primeiro domingo (25) apenas as mulheres se apresentaram.

Ao som do baladão, estilo escolhido para que as mulheres fizessem a primeira apresentação, todas as participantes afirmaram nervosismo durante a breve entrevista com Fausto Silva antes de apresentarem para os jurados. Neste primeiro dia, o júri artístico contou com nomes como Nathália Dill, Arthur Xexéo e Luan Santana que também esteve no programa lançando seu DVD que está disponível no streaming da Globo, o Globoplay.

As participantes também realizaram a performance para julgamento dos jurados técnicos que contaram com nomes conhecidos do quadro, sendo Carlinhos de Jesus e Suely Machado. Ao final das apresentações a intérprete da companheira de dança de Ticiano (Ícaro Silva).

Mas não foi ela quem iniciou a nova temporada do "Dança dos Famosos". A primeira apresentação ficou a cargo de Giovanna Lancellotti que explicou estar nervosa por conta de ser a primeira apresentação e ainda ter que iniciar a competição em 2019.

Diferentemente do que costuma ocorrer no "Show dos Famosos", o júri técnico foi bastante rígido nas notas e surpreendeu parte do público por conta das avaliações rigorosas que acabaram diminuindo bastante as notas das concorrentes. Ao final da primeira apresentação, Dandara ficou na liderança com pequena diferença.

No próximo domingo (1º), é a vez dos homens iniciaram suas trajetórias na competição do "Domingão do Faustão".

Confira a classificação após a primeira apresentação da "Dança dos Famosos"

1ª - Dandara Mariana - 58,3

2ª - Fernanda Abreu - 58,1

2ª - Luísa Sonza - 58,1

4ª - Giovanna Lancellotti - 57,9

4ª - Regiane Alves - 57m9

6ª - Luiza Tomé - 57,3

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado