Na Record

Em "Aeroporto: Área Restrita", operação contra traficantes coloca vida de agentes em risco


Record TV
Série que fala sobre traficante na Record, apresentada por César Filho - Foto: Reprodução

No terceiro episódio de "Aeroporto: Área Restrita", na próxima segunda-feira (26), César Filho mostra os locais onde somente o pessoal autorizado pode circular no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Como destaque, uma ousada operação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil, deflagrada por uma ocorrência nos entornos do aeroporto. Em conflito direto com traficantes da área, a operação colocou em risco a vida dos agentes envolvidos.

Ainda neste episódio, César Filho mostra como se dá a atuação de agentes do Ibama na apreensão de animais transportados de forma ilegal, relatando o caso de uma mulher, natural da França, que estava saindo do Brasil com um tipo de anfíbio destinado a pesquisas científicas.

Também será possível acompanhar a história de um casal que tentou enganar a polícia portando diversos smartphones na bagagem. Com isso, a série demonstra o caminho percorrido pelas malas no aeroporto e como é feito o controle do que pode e o que não pode entrar no país.

Aeroporto: Área Restrita

Apresentada por César Filho, em seis episódios a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, revelando o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil.

O apresentador conduzirá o público pelos bastidores do aeroporto, o maior do país em trânsito de passageiros e cargas, expondo aqueles locais acessados apenas por pessoal autorizado.

O programa é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado