Sincerão

"A Dona do Pedaço": Rock descobre chantagem de Fabiana: "Mau-caratismo"

Lutador não gostará nada da atitude da namorada com Agno e tirará satisfações


A Dona do Pedaço
Rock tentará convencer a namorada a não envolver a filha de Agno no meio de seus interesses - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a situação ficará um pouco tensa para Fabiana (Nathalia Dill).

Tudo começa quando a pilantra decidir jogar pesado para conseguir um bom dinheiro com a venda de suas ações na construtora.

Para isso, ela decide chantagear Agno (Malvino Salvador). A morena dirá que caso ele não faça o que ela quer, ela contará para Cássia (Mel Maia) que o pai é gay.

O empresário ficará chocado: "Vai envolver uma menina no meio? Você não tem caráter"

Agno ainda insistirá, dizendo que contará a filha sobre sua orientação sexual e que ela não deve envolver-se nesse assunto.

Mas a interesseira não vai querer saber de papo: "Me consiga um bom acordo. Ou ela vai saber logo, logo. Quero só ver a cara dela quando tiver certeza de que o pai é gay."

Ele ficará preocupado com a ameaça e irá desabafar com Rock (Caio Castro). Agno ainda pedirá ajuda do namorado de Fabiana: "Eu sei que namora a Fabiana. Me ajuda, não deixa a Fabiana contar para minha filha que sou gay. Me ajuda."

O lutador estará disposto a ajudar o amigo e mandará a real para a namorada: "Ameaçou contar pra filha dele que ele é gay. Fabiana, seja qual for o motivo... não se bota uma garota no meio... de uma briga por grana. Eu acho que isso da sua parte... mostra um tremendo mau-caratismo."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado