Revelação

Deborah Secco revela com quantos anos marido perdeu a virgindade

Atriz deu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera


deborah_secco_e_hugo_moura_4a7fa36eccd328641f537c1be06cf9067d52c394.jpeg
Deborah Secco e Hugo Moura estão casados há quatro anos. Foto: Divulgação

Deborah Secco não se fez de rogada e, ao conceder entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, aproveitou a chance para revelar a idade que seu marido perdeu a virgindade. Ela é casada atualmente com o também ator Hugo Moura que está na temporada 2019 de "Malhação".

Segundo a atriz cujo último trabalho foi em "Segundo Sol" (2018) no papel da vilã Karola, Hugo deixou de ser virgem precocemente. "Foi com 13 anos", explicou a esposa, levando o apresentador do canal no Youtube aos risos.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2015, portanto, quando ele ainda tinha 24 anos, já que ele é nascido em 1991. Ela é quase doze anos mais velha que ele, já que nasceu em 1979. Como Deborah é do mês de novembro, ela completa quarenta anos ainda em 2019.

Depois de ter feito um papel pequeno em "Segundo Sol", Hugo Moura ganhou uma oportunidade maior a fim de tentar consolidar sua carreira. Ele é o Daniel em "Toda Forma de Amar", um dos coadjuvantes que mais aparece na atual temporada da novelinha teen.

Já Deborah está fora do ar desde o fim da novela de João Emanuel Carneiro, mas tem data para voltar. Ela está escalada para ser a protagonista de "Salve-se quem Puder", novela de Daniel Ortiz para as 19h que entra no ar em janeiro do ano que vem, substituindo "Bom Sucesso".

Hugo Moura é o terceiro marido de Deborah. Entre 1997 e 2001, a atriz foi casada com Rogério Gomes, o Papinha, conhecido diretor de novelas da Globo, cujo último trabalho foi em "O Sétimo Guardião" (2018). Em 2009, ela se casou com o ex-jogador Roger Flores. Ele acabou se transformando num dos principais comentaristas esportivos do Grupo Globo e o casamento terminou em 2013.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado