Cena tensa

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz flagra traição, atira em marido e internet enlouquece

Mocinha da novela das nove relembrou os tempos de pertencer à família pistoleira


A-Dona-do-Pedaço_db011c33fb9e2445bdf6844376a8087b68364cd9.jpeg
Maria da Paz finalmente flagrou a traição de Régis com Josiane em "A Dona do Pedaço"

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (19) o capítulo em que Maria da Paz (Juliana Paes) finamente flagra o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) com sua filha Josiane (Ágatha Moreira). A sequência foi exibida logo no começo do capítulo e levou os internautas à loucura.

Na cena em questão, Maria da Paz invade o quarto de Josiane e flagra Régis e a filha seminus e já se beijando. De arma em punho, a protagonista da novela de Walcyr Carrasco fez um discurso aos prantos tentando entender o que estava acontecendo. "Você seduziu minha filha. Eu quero saber. Desde quando isso começou. Desde quando?" Régis não teve coragem de responder, mas Josiane aproveitou a chance para jogar na cara da mãe. "Desde sempre".

A partir daí, a família toda chegou ao quarto e viu tudo o que aconteceu. "Ele está ferido", gritou Josiane completamente histérica. "Por mim, estava morto", respondeu a mãe chorando, mas sem demonstrar muita emoção. Um tempo depois, a polícia chegou e ordenou que Maria da Paz soltasse a arma. "Eu já atirei nele e atirava de novo", disse soltando a arma e recebendo voz de prisão.

A sequência fez com que a novela se tornasse rapidamente um dos principais assuntos das redes sociais e ganhasse destaque nos comentários dos internautas que fizeram questão de falar da cena. Enquanto uns elogiavam, outros preferiram criticar a sequência e, por outro lado, outros optaram por postar os conhecidos memes do Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado