FOX Sports

Grêmio x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir online pela Libertadores

A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores


Grêmio x Palmeiras
Grêmio x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 20/08, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pelas quartas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Esse será o 12º confronto eliminatório entre Grêmio e Palmeiras na história, o segundo pela Libertadores. Em 1995, gaúchos e paulistas fizeram dois jogos épicos nas quartas de final. O Tricolor venceu por 5 a 0, em Porto Alegre. O Verdão devolveu a goleada em São Paulo e fez 5 a 1, mas acabou eliminado pelo gol sofrido.

Como assistir Grêmio x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem está procurando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports. Disponível para todo o país.

Já para quem está buscando como assistir online,basta entrar em contato com a sua operadora de TV paga, pedir login e senha, e acessar o FOXPlay.com ou pelo APP do FOX Sports. Desta forma, fica possível e fácil ver ao duelo pelo seu celular, tablete ou computador.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado