Cobertura

Após seqüestro de ônibus, Flávio Fachel agradece audiência

Jornalista da Globo usou as redes sociais


sequestro-bom-dia-brasil-globo_3e7b66ce16ca4d43c1ea36dee4821b950beeec53.jpeg
Sequestro de ônibus no Rio de Janeiro parou o Brasil nesta terça-feira (20)

Flávio Fachel, apresentador do “Bom Dia Rio de Janeiro” utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para agradecer ao público pela audiência após longa cobertura da Globo do caso de seqüestro de um ônibus em cima da ponte Rio-Niterói.

Em seu perfil pessoal no Twitter, o jornalista, que é muito conhecido do público carioca e que faz parte do rodízio de substitutos nas folgas de William Bonner no “Jornal Nacional”, fez questão de agradecer aos telespectadores pela grande audiência.

“Obrigado a todos que nos acompanharam nessa grande cobertura, com recorde de audiência. O Bom Dia RJ ficou quatro horas e meia no ar, mostrando ao vivo o sequestro de 37 pessoas em um ônibus que interrompeu a Ponte Rio-Niterói”, escreveu.

A Globo derrubou a grade de programação para o Rio de Janeiro a fim de acompanhar a cobertura do seqüestro do ônibus que acabou com a morte do seqüestrador e sem mais nenhum ferido. Em São Paulo, houve atraso da grade e os programas acabaram começando mais tarde.

O jornalista acabou dividindo opiniões, uma vez que parte de seus seguidores considerou que ele estava enaltecendo a situação e o criticou por causa disso. “vcs enaltecendo o "espetacular" trabalho da polícia. Passando pano pra psicopata. desserviço!”, criticou um. “4hs e meia no ar, mas na hora do desfecho não mostraram..não é”, lembrou outro.

Por outro lado, houve quem saísse na defesa e em parabenizar o profissional. “Parabéns @flaviofachel pela cobertura do sequestro e por ter considerações justas sobre temas abordados no @RJTV_Globo . O trabalho da @PMERJ foi, SIM, exemplar hoje, salvou 37 reféns/cidadãos.”, salientou

“Que saudades de você @flaviofachel !!!!! Só o #globoplay pra me salvar aqui no RS.... A dinâmica maravilhosa do trio Fachel/Genilson/Priscila ou Fachel/Genilson/Silvana! <3 Parabéns mais uma vez! abraços do seu fã!”, cravou outro.

Vale lembrar que as críticas não foram exclusivamente à cobertura da Globo, a tal ponto de internautas compararem o trabalho da imprensa neste caso ao de Eloá, levando Reinaldo Gottino até se manifestar e defender o trabalho da imprensa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado