Sarcástico

Mauro Cezar Pereira é colocado contra a parede e dispara: "Vejo a reprise de Carga Pesada"

Comentarista não se intimidou com abordagem de seguidor


Mauro Cezar Pereira na ESPN Brasil
Mauro Cezar Pereira é figura cativa nas redes sociais - Foto: Reprodução/ESPN

Mauro Cezar Pereira se tornou um dos principais comentaristas esportivos no Brasil e isso faz com que muitos torcedores o questionem pelas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (19), o jornalista opinou sobre o time que melhor joga no futebol nacional e acabou sendo rebatido por um internauta. Sarcástico, ele afirmou que não assiste jogos de Grêmio e Internacional, pois no horário vê uma antiga produção da Globo.

“Santos é o melhor pós-Copa? O senhor não anda assistindo os jogos da dupla Grenal?”, perguntou o seguidor após ler a opinião do comentarista que o time de Jorge Sampaoli tem o estilo de jogo mais agradável neste segundo semestre. “Não, nessas horas vejo a reprise de Carga Pesada”, rebateu Mauro. “E pelo jeito é verdade mesmo. É uma cilada, Bino!”, respondeu o internauta, encerrando o assunto.

O profissional da ESPN Brasil conquistou muitos seguidores por conta do seu humor irônico e sarcástico, mas também pelas suas opiniões fortes contra jogadores, treinadores, dirigentes de futebol e até mesmo colegas de imprensa.

Recentemente, Mauro discutiu com Tiago Maranhão, ex-apresentador do SporTV. Maranhão chegou a postar em suas redes sociais uma indireta acusando Mauro Cezar por conta do imbróglio envolvendo o técnico Abel Braga e outros jornalistas.

É que o comentarista da ESPN chamou alguns jornalistas e amigos de Abelão de "clube do vinho", fazendo referência ao fato do treinador se reunir com estes profissionais para tomar vinho.

Para Mauro, por conta dessa amizade, os jornalistas protegiam Abel enquanto ele era técnico do Flamengo e isso incomodou diversos profissionais, inclusive Maranhão, que acabou recebendo resposta de Mauro também via redes sociais.

Com alta repercussão, Mauro passou ileso das demissões promovidas pela ESPN Brasil. Ele continua sendo figura cativa dos programas esportivos da emissora, principalmente no “Linha de Passe”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado