Dominando

"A Dona do Pedaço" ganha espaço no "Fantástico" com reportagem especial e zombaria

Agatha Moreira falou sobre Josiane e "Isso a Globo Não Mostra" brincou com o assassinato da vilã


Ágatha Moreira no "Fantástico"
Ágatha Moreira em entrevista ao "Fantástico" - Foto: Reprodução/Globo

A Dona do Pedaço” ganhou espaço no “Fantástico” e foi alvo de reportagem especial sobre a descoberta de Maria da Paz (Juliana Paes) em relação ao caso da sua filha Josiane (Ágatha Moreira) e o marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Também houve uma zombaria do “Isso a Globo Não Mostra” com a cena do assassinato praticado pela vilã na semana passada.

A matéria sobre a novela mostrava as características da vilã Josiane e da atriz Ágatha Moreira, que começou a trabalhar cedo. Aos 13 anos, iniciou sua carreira como modelo, tendo morado em Nova Iorque, Coreia do Sul, Chile e Japão.

Sua primeira personagem foi na temporada 2012 de “Malhação”, dividindo o protagonismo com Alice Wegmann. Após ter feito boas moças em outros horários, chegou a faixa mais nobre da TV com a sua primeira vilã, a Josiane.

“Aconteceu de eu ir num restaurante e a funcionária não me atender. Mas a intenção era essa. Se a pessoa não tiver raiva da Josiane, alguma coisa está errada”, contou a atriz, sorridente, em entrevista a Renata Ceribelli.

Walcyr Carrasco é conhecido por ter vilões e vilãs poderosos, mas ele já regenerou alguns, como Beatriz (Priscila Fantin) e Félix (Mateus Solano). Mas Moreira quer o caminho da maldade para Josiane. “Não tem essa de ‘ah, agora ficou boazinha’. Não quero isso”.

O capítulo desta segunda-feira (19) será especial, pois promoverá a grande virada de “A Dona do Pedaço”. Maria da Paz descobrirá o verdadeiro caráter da filha e ainda atirará em Régis.

“Isso a Globo Não Mostra” e “A Dona do Pedaço”

\"A Dona do Pedaço\" ganha espaço no \"Fantástico\" com reportagem especial e zombaria

Na segunda-feira passada (11), Josiane assassinou o personagem Lucas (Kainan Ferraz) após ser chantageada pelo garoto de programa. A vilã o empurrou da sacada do prédio, matando-o sem pensar duas vezes.

O que poderia ser uma cena para entrar no hall dos grandes momentos da TV, acabou virando alvo de zombaria, principalmente pela tecnologia escolhida pela direção.

O quadro humorístico do “Fantástico” não deixou a imagem passar despercebida e a exibiu na noite de ontem. Na brincadeira, Lucas teve uma longa queda até chegar à piscina do "Saltibum", competição exibida pelo "Caldeirão do Huck" em anos anteriores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado