Adiamento

Band muda de ideia e adia a volta do "Cine Privé"

Sessão de filmes adultos fez sucesso nas décadas de 80 e 90


Krista Allen
Krista Allen interpretou Emannuelle na saga de filmes eróticos

A Band voltou atrás e não vai mais reestrear o "Cine Privé" no próximo sábado (24), na madrugada de sábado para domingo.

Em contato com o NaTelinha, a emissora confirmou a informação. Uma nova data será anunciada em breve.

A ideia do retorno se deu na tentativa de resgatar a audiência carente deste tipo de filme que raramente ganha exibição na TV aberta.

A faixa de filmes adultos da emissora dos Saad ficou no ar por uma década, entre 1993 e início dos anos 2000. Desde então, o canal exibe esporadicamente longas que marcaram as noites de sábado da geração nascida entre a década de 80 e 90.

Em 2012, a sessão de filmes erótica retornou à programação por alguns sábados. Mas seu baixo desempenho fez a direção optar pela sua extinção.

Filmes como a franquia “Emmanuelle” fizeram muito sucesso dentro do “Cine Privé” e povoaram o imaginário popular. A Band sempre foi pioneira em exibir o estilo de filmes conhecidos como soft porn, que seria uma fase anterior dos longas considerados pornográficos.

Neste período de sete anos fora do ar, a emissora chegou a ensaiar por algumas vezes o retorno da faixa de filmes adultos, mas nunca chegou a viabilizar o retorno.

Resta aguardar a nova data.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado