Record TV

Rodrigo Faro abre sua mansão em construção para o "Domingo Show"

E ainda uma surpresa que Joelma fará para uma fã


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 18/08, Rodrigo Faro mostra a mansão que está construindo em Alphaville, em São Paulo para Geraldo Luís.

As obras, onde 80 pedreiros trabalham, já duram três anos e, quando finalizadas, resultarão em quartos, cozinha, salas, estúdio de dança e música e até mesmo uma piscina que se assemelha a uma ilha. Por que será que Faro resolveu construir um lar que mais lembra um resort?. Ele ainda explica o motivo que o levou a investir na atual reforma.

Em conversa com Geraldo, o artista ainda fala sobre a carreira e o que o levou a dizer sim para interpretar Silvio Santos no cinema. “Eu coloquei na minha cabeça: eu só vou aceitar se eu tiver a aprovação do Silvio.” Sem Vera Viel, mulher de Faro, em casa, os dois apresentadores da Record TV fazem a maior bagunça na residência provisória onde Faro e a família estão morando.

A atração ainda exibe a surpresa que a cantora Joelma fará à sua fã Mellanie Vitorya, de 6 anos. A artista vai até Francisco Morato, na zona norte paulistana, onde está localizada a casa da garota, que, em suas redes sociais, compartilha vídeos dançando e cantando músicas de Joelma. Mel, como é mais conhecida, coleciona fotos, cartazes, CDs, DVDs e roupinhas como as da cantora – inclusive, o tema de suas festas de aniversário de 5 e 6 anos foi, adivinhe, Joelma.

Geraldo Luís também conhece a história de vida de Cacilda, uma mulher de 40 anos que leva sustento para casa trabalhando como catadora de recicláveis em Ourinhos, no interior paulista. Para encanto de todos da cidade, muito do lixo que ela pega é transformado, por meio de suas habilidosas mãos, em arte. Assim, surgem brincos, bonecas e penteadeira, entre outros objetos. Mãe de quatro filhos, sendo que o mais novo tem dez anos e os outros já trabalham fora, ela afirma doar muitos dos brinquedos que produz para as crianças que não têm nada. No palco do programa, ela, que sonha com um botijão de gás e uma vitrola, terá vários de seus desejos realizados.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado