Record TV

Zé do Caixão conversa com Geraldo Luís no "Domingo Show"

O artista não conseguia entrevista faz um tempo


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 21/07, Geraldo Luís mostra como está José Mojica Marins, conhecido como o Zé do Caixão, um dos artistas mais famosos do Brasil.

Recluso há mais de cinco anos e sem dar entrevistas, o apresentador o reencontra, hoje aos 83 anos, e conversa com Liz Vamp, filha do cineasta.

“Ele enfartou na minha frente. Filme de terror perde.”, confessa. Ela também desabafa sobre as dificuldades que o pai enfrentou durante a carreira. “Ele sofreu muitos golpes... Pessoas chegaram a tomar filmes dele, fizeram com que ele assinasse coisas que ele nem sabia que estava assinando, nem sabia o conteúdo”. Além disso, ela comenta o problema dele com o álcool: “Teve uma época em que ele sofreu com o alcoolismo... Não era saudável nem o tipo de bebida que ele misturava e, principalmente, a quantidade dessas bebidas.”

Outro destaque deste domingo é a história do cowboy Rodrigo Leonel. Em 2002, ele ganhou a segunda edição do Big Brother Brasil e levou para casa meio milhão de reais. Por que ele sumiu durante 12 anos e só agora resolveu falar? O que aconteceu com todo o dinheiro? “Ele ainda explica o motivo de ter se afastado da mídia.

E no palco, mais uma edição do quadro Domingo Show – A Batalha. Desta vez, a atração exibe um duelo de vozes entre duas cabeleireiras com talento para a música. Para dar aquela ajuda e incentivo para as profissionais, o programa recebe a cantora Aline Barros.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado