Record TV

"Domingo Show" entrevista office boy que ficou milionário e cuida de animais abandonados

A atração também revelará a trajetória da “menina elástica”


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 28/07, Geraldo Luís contará a comovente história de um office-boy que ficou rico e hoje, aos 58 anos, gasta seu dinheiro em cuidar de animais abandonados.

A dedicação do milionário, natural de Peruíbe, no litoral de São Paulo, é tanta que chega a desembolsar R$ 300 mil por mês na atividade. São muitos bichos em seu cuidado, porém ele demonstra um carinho especial por um búfalo! Durante a reportagem especial, o público ainda poderá descobrir porque este senhor está dando um hotel localizado em sua cidade.

O programa também revelará a trajetória da “menina elástica” Isabelly e seu irmão Cauã, de Serra do Estado (ES). Gêmeos, o casal de irmãos de 11 anos é parte de uma família circense. O desejo da garota é conseguir reconstruir o sorriso de Cauã, que sofreu um acidente no circo e quebrou os dois dentes da frente. Isabelly terá a oportunidade de mostrar sua arte no palco, ao vivo, e ganhará uma série de surpresas.

A outra atração é Lucas, um jovem cantor de 13 anos, conhecido por puxar vaquejadas em Santa Rita, cidade localizada no Estado da Paraíba. O garoto afirma se inspirar em Mano Walter, o seu ídolo, que sonha em conhecer.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado