MasterChef

Lorena e Rodrigo estão na final do "MasterChef"; quem vai ganhar?

Qual a sua preferência?


Final MasterChef 2019
Lorena e Rodrigo - Final MasterChef 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite deste domingo, dia 18/08, a Band exibiu mais uma edição do "MasterChef", que teve como o principal objetivo definir o segundo finalista da competição.

Depois que Lorena conquistou a primeira vaga, a última prova de eliminação foi um grande desafio para Eduardo e Rodrigo, que tiveram de refazer a receita de codorna no sarcófago (recheada sobre massa folhada) apresentada no filme clássico dinamarquês "A Festa de Babette" (1987).

Apesar de tanta dificuldade, ambos entregaram suas versões do prato. Por pequenos detalhes, porém, Rodrigo foi escolhido para ir à final, enquanto Eduardo se despediu da competição

Quem vai ganhar o "MasterChef"?

Chegou o momento de conhecer o mais novo campeão do reality culinário da Band.  O grande vencedor vai ganhar o troféu MasterChef; R$ 250 mil; uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris; uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville. Já a Barilla vai levar o vencedor para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

O segundo colocado ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade para saber quem é o grande favorito ao prêmio máximo. Vote quantas vezes quiser na nossa enquete abaixo:

Quem vai ganhar o MasterChef?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

A grande final do "MasterChef" vai ao ar no domingo, dia 25/08, a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado