SporTV

Chapecoense x Avaí ao vivo: saiba como assistir online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Chapecoense x Avaí
Chapecoense x Avaí - Foto: Montagem/Divulgação

O confronto Chapecoense x Avaí terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 18/08, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela décima quinta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título e melhorar na classificação da tabela.

Depois de duas partidas longe de casa, contra Grêmio e Ceará, e apenas um ponto somado, a Chapecoense volta ao território verde e branco com um único pensamento: vencer o Leão para aumentar as esperanças de permanecer na elite.

Sem nenhuma vitória e na lanterna da Série A, o Avaí revê o palco do último triunfo em 2019 e tenta fazer com que isso sirva de motivação.

Como assistir Chapecoense x Avaí Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino).

E para quem busca como assistir online, é só se tornar assinante do Premiere Play, que cobra uma taxa de R$ 79,90 mensal, e com isso, também disponibiliza praticamente todos os jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão 2019

16h00 - São Paulo x Ceará - Globo para São Paulo, Ceará, Distrito Federal, Pernambuco, Tocantins e estados das regiões Centro-Oeste e Sul

16h00 – Bahia x Goiás - Premiere para todo o Brasil

16h00 – Fluminense x CSA - Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo e estados das regiões Norte (exceto Tocantins) e Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco)

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado