Premiere

Grêmio x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Grêmio x Palmeiras
Grêmio x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 17/08, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pela décima quinta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título e melhorar na classificação da tabela.

No Brasileirão, o Grêmio caiu para a 14ª colocação e tem 17 pontos ganhos, apenas seis acima do Cruzeiro, o primeiro integrante da zona de rebaixamento. São quatro rodadas sem vencer.

Já o Palmeiras, que liderava a competição antes da Copa América, não vence há cinco rodadas e entra na rodada em segundo lugar, três pontos abaixo do primeiro colocado, Santos.

Como assistir Grêmio x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC (com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron).

Para quem busca como assistir online, a partida está disponível para os assinantes do Premiere Play, que cobra R$ 79,90 mensalmente, o que dá acesso a quase todas as partidas do Brasileirão.

Outros jogos do Brasileirão 2019

17h – Corinthians x Botafogo - Transmissão: Premiere

17h - Fortaleza x Internacional - Transmissão: Premiere

19h – Vasco x Flamengo - Transmissão: Premiere

21h – Grêmio x Palmeiras - Transmissão: Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado