Topa ou Não Topa

Patrícia Abravanel nega ansiedade para voltar à TV: "A vida é mais que trabalho"

SBT reuniu a imprensa nesta terça-feira (13) para o lançamento do novo "Topa ou Não Topa"


Patrícia Abravanel no estúdio do Topa ou Não Topa
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Após um hiato de oitos anos, o SBT relança no próximo sábado (17) o game show "Topa ou Não Topa", dessa vez com Patrícia Abravanel no comando da atração, que já teve o próprio Silvio Santos à frente no ano de 2006 e 2007, e Roberto Justus de 2010 a 2011. Para revelar detalhes dessa nova fase do programa, a emissora reuniu jornalistas e fotógrafos na manhã dessa terça-feira (13) em sua sede em Osasco, na Grande São Paulo. O NaTelinha esteve presente.

Produzido pela Edemol Shine Brasil com formato original baseado no programa “Deal or No Deal”, “Topa ou Não Topa” é um programa no qual o participante conta com o fator sorte para sair vitorioso do jogo, onde o apresentador faz tudo em parceria com um negociador (banqueiro). São 26 malas espalhadas pelo palco que pode valer de 1 real a R$ 1 milhão. “É o melhor cassino do mundo! O participante não entra com o dinheiro e pode sair milionário. Recebemos mais de 30 mil inscrições, depois da estreia o número vai estourar”, explica o diretor da atração, Michael Ukstin, que revela duas novidades: “Durante o jogo pode ocorrer uma contra-proposta. É uma ferramenta a mais para garantir o prêmio do jogador. Teremos prêmios extras de acordo com a história dos participantes”, completa.

Após o nascimento do terceiro filho com o deputado federal Fábio Faria, Patrícia Abravanel disse ao NaTelinha praticamente não ter percebido sua ausência da TV por dois anos, pois gravou muitas edições do “Jogo dos Pontinhos”. Questionada se estava ansiosa para seu retorno frente às câmeras, ela afirmou: “Nesse período me encontrei muito como mãe. Minha última gravidez foi a que eu menos trabalhei. Amei. Curti meus filhos quase cinco meses em Orlando. Não percebi o tempo passar... Estava tão bem na minha vida pessoal, cheguei à conclusão que a vida é mais do que o nosso trabalho, que é importante, mas precisamos cultivar mais os nossos relacionamentos”.

Sucessora de Silvio Santos?

Patrícia é a segunda filha de Silvio Santos com a novelista Iris Abravanel. Aos 41 anos de idade, ela diz buscar o olhar e opinião dos pais em tudo que faz, mas sem a ansiedade de antes. Iniciou a carreira artística no SBT em 2011, como garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos do pai. No mesmo ano apresentou o “Festival SBT 30 anos”, “Cante se Puder” (2011-2013), “Máquina da Fama” (2013-2017), “Jogo dos Pontinhos” (2011-até o presente), entre outros.

“'O Topa ou Não Topa' é um programa gostoso de apresentar, tem a minha cara. Me divirto muito. É um formato vencedor mundialmente, a apresentadora é só um detalhe (risos). No Brasil já foi um sucesso que vai engrandecer o SBT, fortalecer o nosso sábado. Quero conquistar a alegria do grande público. Quando meu pai disse que eu apresentaria, quase não acreditei, foi um presente, uma honra. Mas não existe um sucessor de Silvio Santos! Não sou um cover dele. Sou livre, quero que seja do meu jeito”, bradou, destacando uma curiosidade: “Acho o máximo esse frio na barriga que estou sentindo. Me considero mais segura e muito a vontade. Me preocupava com que falavam de mim na internet, com o que meu pai achava... Passei dessa fase graças à maturidade e aos desafios que me trazem novas oportunidades”.

O “Topa ou Não Topa” estreia sábado (17), às 15h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado