Gafe

Microfone pifa, Ratinho não percebe e continua falando sem som no SBT

Apresentador tratou o assunto com bom humor e continuou merchan


Apresentador Ratinho
Ratinho no centro do palco após o microfone parar de funcionar - Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Ratinho ficou numa situação desconfortável na noite da última segunda-feira (12) durante seu programa no SBT. Enquanto fazia uma ação de merchandising, o microfone pifou ao vivo e o comunicador ficou alguns segundos sem som.

“Trechos, incluindo São Paulo, Rio [de Janeiro], BH [Belo Horizonte], muito mais...”, neste momento, o equipamento eletrônico parou de funcionar. Ao fundo, a produção deixou a música da propaganda, mas demoraram a avisar o artista que ninguém estava o ouvindo.

Sempre de bom humor, Ratinho saiu de cena e voltou para o centro do palco. A direção cortou para as bailarinas e depois voltou para o apresentador, que colocou as mãos em volta da boca, fingindo que estava gritando. O Sombra deu risada e a produção colocou um efeito sonoro de humor pastelão.

“Esse agora está ligado”, avisou Ratinho, sendo aplaudido pela plateia após receber um novo microfone. “Vamos com esse microfone aqui. Mas é só para os próximos dias [a promoção]. Tem vários preços, datas e horários. É só escolher”, continuou.

O vídeo passou a circular nas redes sociais e milhares de internautas assistiram ao momento. “O Ratinho falando bem do Bolsonaro e eu colocando no mute”, brincou um seguidor. “Quando não é a Ana Maria, é o Ratinho que tem problema com microfone”, relembrou outro usuário do Twitter. “Gente, olha a gafe no SBT. O mais legal foi o Ratinho saindo com bom humor”, escreveu um terceiro. “Se fosse o Faustão, cabeças iriam rolar”, ironizou outro internauta.

Confira o vídeo abaixo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado