Visual

Com novo visual, Ana Hikari divulga "As Five" e fãs vão à loucura

Atriz está com o cabelo mais escuro e franja


Ana Hikari como Tina em "Malhação"
Ana Hikari em "Malhação - Viva a Diferença" - Foto: Reprodução/Globoplay

Ana Hikari deu uma prévia do seu novo visual para o spin-off de “Malhação – Viva a Diferença”, intitulada de “As Five”, levando seus seguidores ao delírio. A produção, que terá a assinatura de Cao Hamburger, será lançada primeiro no Globoplay e depois na Globo, com previsão de estreia entre o final deste segundo semestre e o começo do ano que vem.

Ana, que agora está com um cabelo longo, preto e com franja, deu vida à Tina, uma das protagonistas da novelinha. Sua personagem se relacionou com Anderson (Juan Paiva), que também foi confirmado para a primeira temporada do novo seriado do canal.

As outras quatro protagonistas, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) também confirmaram presença na nova versão da história, assim como Giovanna Grigio e Thalles Cabral.

O enredo terá início com a morte de alguma personagem importante e as protagonistas se reencontrarão após anos sem se ver. É neste momento que vão relembrar a importância da amizade, mas também como a vida pode levar pessoas que se amam para caminhos completamente diferentes.

“Malhação – Viva a Diferença” é a temporada de maior sucesso da Globo na década. Sua média geral em São Paulo fechou acima dos 20 pontos. A trama também venceu o Emmy Kids Internacional na categoria “Melhor Série”.

Confira abaixo a repercussão da foto de Ana Hikari:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado